
João queria ter uma casa. Uma casinha. Poucos cômodos, poucos móveis, pouca gente. Nenhuma campainha, nenhum vizinho. Uma varanda com piso de madeira, uma rede (de cores que ele não imaginou) pra deitar e olhar a paisagem.
Uma cozinha pequena, o suficiente pra ele preparar o chá pra Lúcia lá pelas 8 da manhã. Um quarto para diversão do casal, um quarto pra coisas velhas, e um quarto pra deixar o vento bagunçar a vontade. Um canto ali, se sentar e bater um papo com ela, jogar conversa fora.
Tocar um reggae e dedilhar qualquer coisa no violão no fim da tarde, pra ser largado e dar lugar um livro. E dividir a atenção entre o livro e as primeiras estrelas.
Ah, os livros! Estão numa prateleira simpatica, levados pra la sem esses complexos criterios de qualidade. A Lúcia levou umas telas, e descobre uma coisa pequena e nova por dia pra pintar.
Aí começa a chover. Eles entram e dormem.
7 comentários:
post com foto, olha aí!
Uma evolução.
Só fiquei com dúvida se eles vão pra o quarto de "diversão", quanto tá chovendo, realmente pra dormir.
abraço
coloquei músicas novas ali embaixo :]
beeeem
deixa eles, sei lá (:
que safadinhos
e ô marcus ¬¬
eu conheço o cianyde, sou um fã assiduado por sinal, mesmo sem what it means
eu so nao conhecia aquele especificamente!
eh q me ofendeu u_u
>=P
mesmo sem saber what it means*
foi a raiva!
>XD
Quase todo mundo se identifica com algum João, já percebeu?
Esse daí é identificável. Uma casa pequena, uma pessoa, no meio da floresta, livros, telas e chá. Vc soube descrever tudo muito bem...e a foto foi muito prudente.
Tudo de bom pra vc!
muito bacana =)
Postar um comentário