Então.
Havia esse garoto. Um garoto solitário e bobinho; aparência enganosamente alegre. Um garoto que demorou a ter amigos, e que, quando o fez, o fez da maneira mais estranha e mais parecida com ele que poderia fazer. E, na verdade mesmo, até hoje ele prefere é ficar sozinho.
Esse garoto demorava. Demorava pra dormir, demorava mais ainda pra acordar; demorava pra contar que gostava da menina mais bonita da sala, demorava pra se acostumar com escola nova, e, gostando de construir bonecos, demorava pra criar um inteiro.
E um dia desses ele me disse ter perdido seu melhor brinquedo. Mas, quem sabe, deixou-o escondido na esperança de que alguém o encontrasse. Ou talvez ele ainda soubesse que alguém iria encontrá-lo. Eu mesmo não sei; ninguém sabe o que esse garoto quer.
E ele continua, indo atrás dos sonhos de passatempo e deixando seu leve coração pra trás, caminhando cego até achar, em algum lugar, o que eu acredito ele não saber ainda nem o que é.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Oii!!Como pode ser isso??
Eu não sei bem o pq de vc escrever o q escreveu mas é como se eu já soubesse qual seria a próxima palavra!!
Muito bom seu texto,não é bonito mas é bom!!
^^
O problema desse garoto (claro, porque todo mundo tem um problema) é que ele não tem COLHÕES.
Isso é o problema de meio mundo. Inclusive do garoto.
Abraços, irmão
Não sei se o que escrevi antes foi...então vou escrever de novo..se foi apaga um.
Quem será esse garoto? Parece meio triste a historia no começo...e no meio também e no fim. Acho que esse garoto tem mais coisa do que pode imaginar.
Bacana o texto...gostoso de se ler.
Ah mas devagar esse menino pode chegar aonde quer, e muito mais.
Gotei daqui, seus textos são gostosos..
um beijo!
Garoto estranho esse... mas ele parece um pouco comigo... oO
Beijo
Não sabia que você me conhecia!
Acontece que por um tempo eu também já fui um garoto estranho. Eu fui aquele que tinha - ou ainda tem - uma bomba escondida - n se sabe o pq - dentro dele prestes a explodir a qualquer segundo. E ainda assim, ele continua sendo estranho.
Estranho não?
P E R F E I T O ! ! ! ! ! !
Postar um comentário